Se está com dificuldades em visualizar este e-mail, por favor clique aqui.
Inovaz Newsletter
Newsletter #3 //  
ARM Consult
Presente e Futuro do Sifide
Presentemente, a proposta de Lei do Orçamento de Estado para 2010 inclui o reforço (previsto no programa do Governo) do incentivo fiscal à ID empresarial no que respeita à contratação de doutorados por empresas.

Assim, é ampliada excepcionalmente para este fim a taxa incremental de dedução à colecta prevista no artigo 4.º da Lei que regula este benefício (Lei n.º 40/2005, de 3 de Agosto) para 70% sempre que estejam em causa despesas incorridas com a contratação de doutorados, ampliando-se igualmente o limite deste incentivo para 1,8 milhões de euros.

Por outro lado, o diploma que cria o Sistema de Incentivos Fiscais à ID Empresarial (SIFIDE) tem um prazo de validade que termina no final do ano em curso.

Desta forma, a INOVAZ esteve recentemente presente numa reunião com o Senhor Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Professor Mariano Gago, que decorreu nas instalações do Hotel Ritz em Lisboa, em que foram discutidas possíveis alterações a introduzir no novo SIFIDE.






INOVAZ e SIFIDE

Na reunião acima mencionada, fez igualmente parte da "ordem de trabalhos", a apresentação, aos presentes na sala, dos resultados do SIFIDE no período que leva de vigência.

Nesse sentido, a INOVAZ possui uma taxa actual de aprovação muito superior à da média nacional que é cerca de 70%. Os clientes da INOVAZ correspondem a cerca de 5% das empresas que submetem candidaturas ao SIFIDE, com um crédito fiscal apurado de cerca de 3% do total nacional

» Saber mais
 
 
Inovaz AVEIRO    256. 668. 413
LISBOA    213. 303. 720
PORTO    220.108.012
www.inovaz.pt
Email: geral@inovaz.pt
Copyright © 2010 . inovaz . Todos os direitos reservados.
O presente e-mail destina-se única e exclusivamente a informar potenciais clientes e não deve ser considerado SPAM.
Ao abrigo do Decreto-Lei n.7/2004, de 7 de Janeiro, de regulação de tratamento automatizado de dados de carácter pessoal, o utilizador poderá cancelar os mesmos. "O e-mail não poderá ser considerado SPAM quando incluir uma forma do receptor ser removido da lista".
Para ser removido(a) desta lista envie-nos um e-mail com o assunto "REMOVER" para geral@inovaz.